sábado, 16 de outubro de 2010

AMOR SEM LIMITIS

Um casal de recém casados chega de um dia cansativo de trabalho e a mulher pergunta:
- Amor, você gosta de mim?
-Lógico meu anjo.
-Confia em min?
-Confio sim.
-Faria qualquer coisa pra me ver feliz?
-Qualquer coisa meu anjo ver você feliz e a melhor coisa do mundo.
-Amor, qual e o tanto que você gosta de min?
-Um tanto no qual não posso te explicar, eu não só gosto de você eu te amo meu anjo.
-Eu também te amo você sabe disso não é?
-Sei sim meu anjo.
-Gosto de você mais que tudo nessa vida e nada pode explicar o que sinto por você, entrou na minha vida tão de repente e foi tomando conta de todo meu coração.
-E o que faria por min meu anjo?
A moça com os olhos cheios de lagrimas falou:
-Meu amor se eu pudesse daria minha vida por você.
-Meu anjo porque está chorando não gosto de te ver triste.
-Hoje descobri uma coisa muito ruim e antes de te contar queria ter a certeza de que você goste realmente de min meu amor.
-Meu anjo me conte o que está acontecendo, assim você me deixa preocupado.
-Fui ao medico meu amor, ver porque estava me sentindo mal, e ele disse que estou com um tumor e nada pode me salvar.
O rapaz agarrado à moça começou a chorar:
-Meu anjo como nada?
-Nada amor nada pode em pedir q eu morra.
-Eu não viveria sem você meu anjo.
-Por isso lhe perguntei se me ama, e se gosta de me ver feliz, você disse que sim. Então te peço amor para você se distanciar de min e ser feliz...
-Não meu anjo sem você não vivo, eu fico aqui até seu ultimo suspiro, pois e isso que me faz feliz ficar perto de você. Pois como te disse eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário