quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pra sempre...

Se a vida é uma montanha-russa pra trilhar
Com os olhos vendados cruzo os dedos quero alguém pra
me abraçar
Então eu vou, enfrento as curvas
Sem medo de sentir solidão
Penso em você, sei que não vai me abandonar

Pra sempre unidas, na vida, contigo quero estar não
importa o lugar
Me entende, defende, e nada de mal pode me afetar...
Unidas demais....

Ficamos afastadas por uma razão
Mas sempre soube, amiga, você mora no meu coração
Você voltou, e eu vou dizer, a minha força vem de
você
Não tem mais fim, eu não me canso de dizer

Pra sempre unidas, na vida, contigo quero estar não
importa o lugar
Me entende, defende, e nada de mal pode me afetar...
Unidas demais...

Todo vez que eu respiro, sinto essa energia e piro
Ela esta bem aqui vem de mim e vem de ti
É um sonho real, amizade sem igual
Almas gêmeas demais, juntas pra viver em paz

Pra sempre unidas, na vida, contigo quero estar não
importa o lugar
Me entende, defende, e nada de mal pode me afetar
Unidas, na vida, como é bom pensar tudo em seu lugar.
Me entende, defende e nada de mal pode me afetar
Unidas demais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário