quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Inesqueciveis...

Quando se fala de AMIZADE, sempre me lembro de quatro garotinhas... O nome delas?
Gabriele,Letícia,Thayná e Vitória.Quatro meninas q são um exemplo de pessoas, cada uma com suas principais características,meninas q passam por dificuldades, porem a garra delas e maior q os problemas q a vida nos traz.Afinal se Deus coloca um problema  em nossa frente e porque ele sabe q podemos enfrentar.
Três quatro ou cinco anos podem ter se passado, mas quando to com elas não me preocupo com isso, pois desde o dia q as conheci foi tudo tão normal parecia ate q às conhecia há muito tempo.Sempre nos damos tão bem.Essa amizade não pode acabar...E meninas!! Mas um ano esta indo embora e seja qual for o caminho que seguirmos para o pro cimo ano quero lembra-las do quanto uma foi importante para outra. Amo vcs minhas melhores. Tivemos problemas esse ano sim... Mas e o que passamos não conta?Nossos momentos forão marcados por mais alegrias do que tristeza, o q foi um grande passo para uma grande amizade. Sempre que eu escutar as palavras: ALEGRIA, AMOR, AMIZADE, Paciência,... E principalmente Confiança sempre lembrarei de vcs.Obrigada por tudo minhas melhores, obrigada por fazer parte da manha vida...Vcs são muito importante pra mim!!!(Seria impossível descrever todos momentos q passamos juntas.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário